O futuro da humanidade e a tecnologia

 

Sempre Tenho uma sensação de Coisas Que podem Ser deslizar Através das rachaduras Direito Atrás das costas? Que o Futuro de Alguma forma continua em colocar sidling em torno de TODOS NÓS COM CADA Velocidade Uma Vez Mais sub-reptícia? Nevermind. HA Muito Fazer Uma.

Sempre Tenho uma sensação de Coisas Que podem Ser deslizar Através das rachaduras Direito Atrás das costas? Que o Futuro de Alguma forma continua em colocar sidling em torno de TODOS NÓS COM CADA Velocidade Uma Vez Mais sub-reptícia?

Nevermind. Não se esqueça de Texto da Mensagem em Bob SUA MANEIRA de lembra-lo de Joey Antes e-mail de domingo. Boa Coisa Que VOCÊ TEM Crianças Como o Mais novo PlayStation – podem eles colados Ser Parágrafo que nas próximas semanas Duas, deixando-o livre Parágrafo apanhar Todos OS SEUS interrupção sem Mostra.

Como isso tudo começou? Além da TV, Onde Foi Tecnologia todo esse mês Atrás dez anos?

Softwares antigos campo da informática, EXISTE Uma Coisa Chamada Lei de Moore Que Diz, Em termos genéricos em Em, Que Uma Capacidade de Processamento do chip de dez Computador básico Vindo Uma Aumentar exponencialmente A cada Dezoito Meses Desde Seu Início. Isto, Volta Por do ano de 2017, resultará em hiper inteligente Máquinas, Que São OS Atomos de espessura.

Em média, hum dos Seres Humanos maioria no mundo “moderno Agora Muito Mais Que gastam relativas Seu tempo como Máquinas de Outros Seres Humanos, Estar Mesmo Que possam utilizar essas Máquinas UM UM Como Meio Parágrafo alcançar Outros. Nsa Estamos tornando CADA Vez Mais dependentes delas , sem Parar n Sequer Perceber isso. lembre-se Y2K? Sim, Como Pessoas com medo Estavam. Em todos OS Aspectos de Nossas Vidas, Precisamos de Máquinas funcionar Pará, e Ele continua Tão Uma bola de neve.

A nanotecnologia É meramente anos de distancia. O Genoma Humano Já Foi Completamente – SE roughy – mapeadas, fornecendo-NOS COM como plantas Muito Para a Evolução Humana. Biologia sintética Apenas dez emergiu recentemente, entregando SO UM Cientistas da Natureza trunfo Ainda detidos: o Poder de criar Vida A Partir do zero. E aqueles Parágrafo Que softwares antigos campo da Inteligência Artificial, Agora Que Estão os OS presos em Uma corrida desesperada contra Uma Lei de Moore, n eh criar “antes do AI friendly ‘o tempo se esgote. Eels Tão chance Uma TEM.

Tudo vai Mudar, Muito em breve. Ele Já é. Na última década temos Visto o Início de Uma Mudança de Paradigma Não Maciço – Nas palavras de Raymond Kurzweil, futurista, inventor e autor – “A natureza do trabalho, Uma Aprendizagem Humana, o Governo, Uma guerra, artes como, e OS Nossos Conceitos de NÓS mesmos “.

Imortalidade ESTÁ se tornando Uma Realidade – a física quântica dez Posições Mostrado isso. Ela simplesmente, Parágrafo Eventualmente Até aqueles optam Por quê ir Uma MANEIRA OU de outra – se Tornam Tão Longe. inúmeras HA Armadilhas Possíveis Ao Longo do Caminho, de proporções cataclísmicas. É, Na minha opinião, Uma Questão Mais importante Que enfrentamos Como Uma Espécie Até ágora, e Quase Ninguém Parece Estar ciente disso.

HA Muito envolvido com Tudo isso – Para Para muitos ângulos Diferentes serem considerados hum, hum OS serem contadas Argumentos, Que É Quase Impossível saber Onde Estão os. Mas e real, e é isso Que se Passa. Nós, CADA UM de NÓS, UM Olhar Permite, Como ter o panorama e Parágrafo Decidir Como nos sentimos Sobre ela, e ncvs Onde encaixamos Dentro

Published in: on June 7, 2010 at 2:31 pm  Leave a Comment  

The URI to TrackBack this entry is: https://josimar16.wordpress.com/2010/06/07/o-futuro-da-humanidade-e-a-tecnologia/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: